TOP NATAL: Hospital do Coração é o mais lembrado pelos natalenses

  • 0

TOP NATAL: Hospital do Coração é o mais lembrado pelos natalenses

Category : Notícias

O Hospital do Coração foi o vencedor do prêmio  Top Natal 2017 desde ano, na categoria hospital, como a instituição  mais lembrada pelos natalenses, na pesquisa feita pelo Jornal Tribuna do Norte em parceria com a Consult .

Top Natal

Os diretores Lauro Arruda, Nelson Solano e Elmano Marques e o administrador do hospital, Reinaldo Marques, com o troféu Top Natal

 

Hospital do Coração Top Natal 2017

O Diretor-Administrativo, Dr. Nelson Solano, recebendo o prêmio

Esta é a 16ª edição do prêmio Top Natal, que destaca as marcas mais lembradas pelos natalenses através de uma pesquisa de opinião pública, que investigou 35 seguimentos de diversas áreas.A noite de premiação foi realizada dia  09 de novembro, e  esta é a oitava vez que o Hospital do Coração é o mais lembrado pelos natalenses.

Excelência em Saúde

Ser o hospital mais lembrado da nossa capital significa que a excelência dos nossos serviços é reconhecida pela população:  o Hospital do Coração  é reconhecido e procurado pelos próprios médicos  e demais profissionais da área da Saúde para realizações de procedimentos de alta complexidade.Destacamos principalmente as áreas de:

  • Cirurgia Cardíaca e Vascular
  • Hemodinâmica
  •  Neurocirurgia
  • Transplantes de Órgãos
  • Implante Coclear
  • Oncologia
  • Traumato-Ortopedia

Temos ainda um Centro Cirúrgico e duas Unidades de Terapia Intensiva com a mais avançada tecnologia e profissionais altamente especializados, com larga experiência nestas áreas citadas, laboratório 24 horas  e atendimento nas áreas de Imagem ( Ultrassonografia, Tomografia e Ressonância Magnética).

Além de ser uma unidade assistencial, o hospital se preocupa ainda  em desenvolver ações de ensino: alunos de diferentes áreas da saúde fazem estágios regularmente . O hospital conta ainda com um serviço de Residência Médica em Cardiologia aprovado pelo MEC, coordenado pelo Dr. Marcel  Delafiori  Hikiji.

 

 

 

 

 


Leave a Reply